terça-feira, 5 de julho de 2011

Copa do Mundo de Queimada Feminina

As mulheres estão cada vez mais dominando territórios masculinos. E em geral, fazem tudo tão bem ou melhores que os homens. Mas basta um erro inocente, que os machistas de plantão deitam e rolam. Nesse caso tenho que concordar que foi muito engraçado, mas esse fato isolado não põe em cheque a qualidade crescente do futebol feminino.

Durante um jogo da Copa do Mundo de Futebol Feminino que está acontecendo na Alemanha, uma jogadora da Guiné Equatorial achou que tava jogando queimada e inocentemente segurou a bola com as mãos, durante alguns segundos, dentro da área (para as mulheres que não entendem de futebol, isso é pênalti). A sorte dela é que a arbitra também achou que tava apitando queimada e não marcou nada.

Muita gente já começou a falar que mulher não serve para jogar bola e muito menos para apitar uma partida. Isso é maldade, ou inveja talvez, já que a seleção brasileira feminina está fazendo muito mais bonito que a seleção masculina. A Marta está jogando muito mais do que o Neymar.

Discussões a parte, a lance é muito engraçado e vale a pena conferir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário