sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vai começar a vergonha alheia!

Nesse primeiro post gostaria de explicar o objetivo do blog. Mas isso vai ser difícil já que não há objetivo nenhum. Talvez seja apenas para eu poder me expressar, falar sobre os assuntos que me cercam.
Claro que eu gostaria que milhares de pessoas acompanhassem, mas fico satisfeito se apenas uma pessoa ler.

Comédia, críticas, polêmicas e talvez algumas boas notícias farão parte do conteúdo.
Não sou jornalista e nem pretendo ser. Portanto não tenho nenhum compromisso com a verdade ou qualquer tipo de ética.

Os principais temas que serão tratados aqui:
- Humor (A vida sem humor não tem graça. Colocarei aqui os melhores vídeos da internet, fotos engraçadas, piadas e etc)
- Rio Claro-SP (Essa cidade vai ser um prato cheio para o blog. A cidade já é uma piada, então basta reprozir o que vejo por aí. Assunto não vai faltar.)
- Futebol (Acredito que os corinthianos não gostarão muito dessa parte)
- Política (Já estou babando de vontade de falar o que penso sobre os políticos de Rio Claro, do Brasil e do Mundo)
- Mídia/TV (Comentários e seleções do bizarro mundo da TV brasileira)
- Publicidade (Como todo bom publicitário, vou me divertir dando palpite sobre o trabalho dos outros)

Muitos outros temas serão tratados aqui. O único assunto proibido é a vida pessoal de cada um. Afinal, cada um cuida da sua vida. DIGA NÃO À FOFOCA!

Também terei o maior prazer em publicar textos, fotos e/ou artigos enviados por quem estiver afim de colaborar. Desde que eu ache interessante.

Bom, parece que depois de anos ensaiando, finalmente vou começar meu blog.

Espero que gostem, mas se não gostarem, f&%$#@-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário